Descrição do Projeto

Voltar

O Bloqueador de Drones é um Sistema de Contra-medida Eletrônica. Possui um conjunto de antenas que possibilitam a operação com longo alcance e excelente cobertura, além de incluir uma variedade de configurações opcionais conforme designação da missão.

O usuário pode configurar o sistema conforme sua necessidade de cobertura, de frequência, potência de saída, formas de onda de sinais, etc. O aparelho possui várias configurações, conforme a designação da missão, as quais permite bloquear/interferir Drones.

A solução é composta por Câmeras, Sensor Acústico, Radar e Jammer, todos integrados, para detecção e identificação dos ataques de Drones. O Bloqueador de Drones cobre toda faixa de frequência usada pelos Drones/SARP controlados por rádio.

Drone_esquema (1)O DroneBlocker possui dois modos de operação:

  • Stand-alone: Nesse modo, o bloqueador pode ser controlado manualmente, sendo acionado pelo usuário a qualquer momento ou permanecer em operação durante todo o período da missão.
  • Integrado: Nesse caso, o bloqueador faz parte da solução de um sistema, que contempla uma plataforma de SW de Comando e Controle e sensores de detecção (sensor acústico, radar, câmera), os quais identificam uma ameaça e disparam um sinal de alarme (trigger) para acionar o bloqueador.

Entre em contato e saiba mais

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

FALE COM A ENW E CONHEÇA TODAS AS SOLUÇÕES PARA BLOQUEAR DRONES